Sobre o OS Jequié

O Observatório Social de Jequié (OSJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, apartidário, que visa transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos e a promoção da educação fiscal no município.

PRINCÍPIO

“A justiça social só será alcançada quando todos os agentes econômicos recolherem seus tributos corretamente e os agentes públicos os aplicarem com ética e eficácia”.

MISSÃO

“Despertar o espírito da cidadania fiscal na sociedade organizada do município de Jequié, tornando-a proativa e dotando-a de ferramentas adequadas para o exercício do controle e da vigilância social visando a conquista da justiça social e eficiência da gestão pública, de forma integrada à Rede OSB de Controle Social”.

VISÃO

“Conseguir imbuir nos cidadãos jequieenses a consciência dos seus direitos e deveres, tornando-os proativos na prática do controle e da vigilância social sobre a coisa pública, garantindo assim a justiça social”.

VALORES

Apartidarismo, transparência, inovação, efetividade, visão de longo prazo, comprometimento com a justiça social, alternância de Poder.

OBJETIVO

“Fomentar e apoiar a consolidação da Rede OSB de Controle Social, a partir da padronização dos procedimentos de monitoramento e controle da gestão pública, além da disseminação de ferramentas de educação fiscal e de inserção da MPE no rol de fornecedores das prefeituras municipais”.

DIRETORIA

PRESIDENTE: Fabio Costa Coqueiro

VICE-PRESIDENTE ASSUNTOS ADMINISTRATIVO-FINANCEIROS: Rovenate Eleutério da Silva

VICE-PRESIDENTE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E DE ALIANÇAS: Wilma Cedro Stock

VICE-PRESIDENTE ASSUNTOS DE PRODUTOS E METODOLOGIA: Jonathas Macedo

VICE-PRESIDENTE ASSUNTOS DE CONTROLE SOCIAL: João Freire de Andrade Filho

CONSELHO FISCAL: Diego Souza Nery Silva, Saulo Correia Peixoto, Adalírio Freire Souza.

SECRETÁRIA EXECUTIVA

ESTAGIÁRIO: Mateus e Carlos.

ENDEREÇO

Av. Franz Gedeon, n° 824, sala 05, bairro Jequiezinho, CEP: 45208-117, Jequié/BA

ObservatórioSocial de Jequié

O Observatório Social de Jequié (OSJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, apartidário, que visa transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos e a promoção da educação fiscal no município.


CEP:
Telefone:
E-mail: