Termo de Compromisso – Candidatos 2016

16 de setembro de 2016 23:43

No dia 15/09/2016 o Observatório Social de Jequié realizou, no auditório da ACIJ – Jequié/BA, o evento “PLANO DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL”, reunindo os seis candidatos a prefeito da cidade de Jequié/BA, Eduardo da Glória Barbosa Júnior, Fernando Costa Vieira, Luiz Sérgio Suzarte Almeida, Marcos Cézar Félix Ferreira, Paulo Sérgio Souza Vasconcelos, Raimundo Tadeu Sales Cafezeiro, para a assinatura do termo de compromisso que elenca diversas ações relacionadas a transparência, controle e gestão. O termo foi assinado por todos os referidos candidatos a prefeito. O evento também contou com a enriquecedora palestra sobre transparência e controle social do Promotor de Justiça do Estado da Bahia, Dr. Saulo Murilo, contribuindo para a capacitação dos candidatos, além de promover a conscientização pelo Voto Consciente com eleitores e futuros eleitores. Também foi apresentado o termo de compromisso destinado aos candidatos a vereador, o qual estará disponível no site do OSJ para assinatura dos interessados. Além da imprensa local, estiveram presentes representantes da ACIJ, CDL, Conselho Comunitário, bem como os candidatos a vereadores Janice dos Santos Ferreira, João Bosco de Freitas Duarte e Ladislau Muniz D’Bulhões, os quais também assinaram, nessa oportunidade, o compromisso eleitoral com a sociedade de Jequié. Essa ação visa engajar o candidato a, se eleito, desempenhar ações que visam a melhoria da eficiência do gasto público e dos serviços prestados à população.

Projeto Termo de Compromisso – Candidatos 2016, clique para ter acesso aos termos de compromisso de candidato a vereador e de candidato a prefeito.

 

ObservatórioSocial de Jequié

O Observatório Social de Jequié (OSJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, apartidário, que visa transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos e a promoção da educação fiscal no município.


CEP:
Telefone:
E-mail: