Apresentação do 1º Relatório Quadrimestral

No dia 23 de maio de 2016, às 19h00, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), o OSJ apresentou o primeiro relatório quadrimestral referente aos primeiros resultados

24 de maio de 2016 20:59

No dia 23 de maio de 2016, às 19h00, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), o OSJ apresentou o Primeiro Relatório Quadrimestral referente aos primeiros resultados do início da sua atuação, referente aos meses de janeiro a abril de 2016, disseminando a educação fiscal a partir da metodologia de trabalho da rede OSB.

Para a palestra de abertura do evento o OSJ convidou o excelentíssimo procurador da república dr Flavio Matias, o qual explanou sobre transparência fiscal. Em sequência, a secretária executiva do OSJ, Marcela Dalcon de Freitas, realizou a prestação de contas do observatório.

Além da presença dos mantenedores e das entidades fundadoras do OSJ, ACIJ, CDL, conselho comunitário, estiveram presentes no evento o promotor de justiça Dr. Rafael Matias; a defensora pública, Dra. Yana Melo; a secretária de controle e transparência da prefeitura de Jequie, senhora Thaise Vieira Guerra Chaves; o secretário de relações institucionais e comunicação social, senhor Wellington Nery.

ObservatórioSocial de Jequié

O Observatório Social de Jequié (OSJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, apartidário, que visa transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos e a promoção da educação fiscal no município.


CEP:
Telefone:
E-mail: